Com o passar dos anos o crescimento da área da estética aumentou a medida que a procura por procedimentos e por novos meios de ganho foi tomando mercado. Com mais de 1 milhão de esteticistas no mercado, o setor tem aumentado tanto em nível de especialização, com a procura por cursos e graduações, quanto a novos Mei´s (micro empreendedor individual).
No ano passado, o setor de estética movimentou R$ 50 bilhões, em contra mão a regressão da economia que acontecia devido à crise no país. Mesmo em um cenário onde há incertezas, esse setor ainda é uma ótima saída para se investir pois em uma pesquisa realizada pela empresa SPC, dentre os entrevistados quando questionados a respeito do que sofreria corte na lista mensal de consumo, gastos com beleza estaria em 6º plano, com 16,7%.
Com o intuito de se diferenciar em meio a tantas ofertas e oferecer tratamentos que captem ainda mais a atenção desse público adepto a novidades e tecnologias, a empresa Medicatriz Dermocosméticos lançou algo inteiramente novo, o clareamento íntimo.
Essa técnica tem sido cada vez mais repercutida e ganha cada dia mais pessoas a procura, dados já apontam que 70% das mulheres se queixam das regiões íntimas escurecidas, muito por conta de ser uma região ligada a relações sexuais e a seus parceiros. Regiões como axilas, joelhos e cotovelos também estão recebendo adeptos, muitas pessoas possuem vergonha até mesmo de utilizar uma blusa regata por conta disso.
O clareamento de hipercromias na face já é um tratamento muito bem requisitado no meio estético, há muitos anos procurado pelos brasileiros, sendo o Brasil o 3º maior mercado de estética do mundo. Principalmente pelo fato do brasileiro ter enraizado em sua cultura roupas leves e com mais recortes, a preocupação com o corpo passa a ser muito importante, principalmente quando se preparam para o verão em que o uso de biquínis é mais recorrente.
Sobre o tratamento:
Regiões íntimas como ânus e virilha, sofrem constantes agressões, tais como depilação, cosméticos antissépticos e até mesmo o atrito que a área sofre diariamente, isso acaba por causar um escurecimento intenso e por vezes superior a outras regiões do corpo.
Com o advento de novas tecnologias da cosmetologia, aplicadas a técnicas manuais, atualmente é possível o clareamento de forma segura, indolor e rápida. Depois de 2 anos de estudos, a técnica Intimate Clay foi criada e trata-se de alguns passos chave para seu sucesso:
1. Higienização preparatória
2. Esfoliação Física
3. Esfoliação biológica e enzimática
4. Despigmentação pontual
5. Potencialização do clareamento
A técnica Intimate Clay está associada ao combate dos 6 pontos de formação da mancha, permitindo seu resultado eficaz associado a ativos inovadores e potentes. Na figura abaixo, é possível visualizar os pontos de combate:

 Figura 1: 6 pontos de atuação no combate às hipercromias

A associação entre queratolíticos específicos para áreas mais sensíveis do corpo, despigmentantes e inibidores da formação de pigmento torna o tratamento ainda mais eficaz, dentre os ativos podemos citar:
1 – Extrato de Ferula Foetida rica em ácido ferúlico.
2 – Argila Branca
3 – Extrato de oliveira purificado rico em bioflavonóides e polifenóis como a oleoeuropeine.
4 – Extrato de Uva-ursi
5 – Extrato de Althéia
6 – Ácido Linoléico ou Vitamina F
7 – Ácido Glicólico
8 – Bio AHAS
9 – Punpkin Enzime

O mais importante é que essa técnica é inteiramente segura e feita para os profissionais de estética, quem procura se diferenciar e agregar valor ao trabalho a Intimate Clay é a perfeita combinação entre sucesso e retorno financeiro.

Veja um protocolo de axilas que bomba e te ajuda muito a ganhar dinheiro!

Clareamento íntimo para a estética

5 ideias sobre “Clareamento íntimo para a estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *