O mês de junho é um dos meses do ano que mais movimenta os setores, tanto de cosméticos quanto de produtos no geral pois as pessoas costumam presentear e gostar de agradar seu par.

Uma pesquisa feita pelo Mercado Pago com 520 pessoas, demonstrou que 42% pretendem gastar entre R$ 101 e R$ 300 com presente de dia dos namorados, mesmo com a crise a data ainda representa um enorme potencial de vendas.

Outra pesquisa feita demonstrou que os casais gostam de fazer atividades em conjunto pois a ação aproxima e fornece mais chances de serem felizes, você concorda?

Agora pense no segmento de estética, quantas chances de venda você tem para seus clientes? Quantos tratamentos você pode oferecer e quais ações você pode realizar!

Preparamos algumas dicas bem bacanas para você vender muito mais nessa época do ano:

1 – Invista no on line

Faltando poucos dias para o dia dos namorados, os casais já começam a procurar presentes para agradar a cara metade, principalmente on line onde a pesquisa é feita com mais calma e as ideais de presentes começam a rolar soltas.

Então como você está fazendo sua propaganda on line?

A dica aqui é faça posts nas redes sociais e se tiver um blog, crie artigos que façam seus clientes quererem te procurar para presentear o amado. Desde um artigo que fale sobre ideias de tratamentos a dois a até outro que fale sobre a importância dos cuidados de beleza.

Temos um artigo bem legal que fala sobre 7 dicas para te ajudar no marketing de seu espaço ou clínica que vai te ajudar muito!

2 – Tratamentos específico

Imagine você ganhando um tratamento de relaxamento ou um tratamento para redução de medidas, não seria o máximo?

Agora pense que seu cliente também deseja o mesmo para sua cara metade e que as vezes só não sabe de que forma pode presentear ou com quais tratamentos. Ai é que entra as opções que você fornece!

A dica é, crie tratamentos específicos para a data, como uma massagem relaxante com limpeza de pele; um tratamento de redução de medidas bombástico; um tratamento antiaging; diversos protocolos podem ser vendidos, é só deixar claro que seu serviço será um presente que a cara metade se lembrará todas as vezes que se olhar no espelho!

Pensando nisso, preparamos artes bem legais de alguns tratamentos para você compartilhar com seus clientes e vender muito, basta entrar nessa página e preencher seus dados. O download é feito automático!

3 – Converse com todos os públicos

Atualmente existem diversos tipos de casais, a heterogeneidade está presente para todo o lado e saber trabalhar muito bem o seu marketing é primordial, afinal você pode amar qualquer pessoa especial, até você mesma (o). Mas como?

Na campanha “Mês dos enamorados” da Medicatriz, fizemos um vídeo muito bacana e que pode te ajudar a vender muito. Se quiser o vídeo completo, nos envie uma mensagem no whats app 11 9 4596-9558 ou compartilhe o link do youtube.

4 – Faça seu cliente se lembrar de você

Legal, você vendeu seu tratamento como presente. O cliente chegou no seu espaço, ficou super feliz com o resultado, claro, ele irá se lembrar de você por muito tempo. Mas que tal um mimo a mais?

Que tal entregar um cartão com um desconto especial para o próximo tratamento? Ou um cartão com um vale higienização ou massagem para ele entregar a um amigo (a) e te indicar com muito carinho?

Gostou? Curta nossas redes sociais e compartilhe!

facebook.com/medicatrizdermo

instagran @medicatriz

Como vender mais no mês dos namorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *