A Medicatriz esse ano teve várias novidades tanto para corpo como para face. Com o objetivo de sempre levar saúde e bem estar às pessoas, todos os lançamentos foram desenvolvidos com a máxima tecnologia e inovação. Conheça-os:
Uma nova categoria foi criada na estética, o Elixir. Um sérum concentrado que permite muito mais ativos e resultados melhores. Na família da Linha Ultra Hidratação 2 elixires foram lançados:
– Elixir Ácido Hialurônico: um concentrado de ativos que permite uma hidratação profunda na pele. Com 20% de ácido hialurônico, aquaporine e trehalose, foi desenvolvido especialmente para o cuidado de peles desidratadas e desvitalizadas. Sua formulação ainda contempla tecnologia 4R que deixa a pele com aspecto restaurado, revitalizado, renovado e radiante. Pode ser trabalhado com eletroterapia, ionização, microagulhamento e microcorrentes.
elixir ácido hialurônico
– Elixir Magic Seda: A concentração de silicone com óleo de macadâmia, permite que esse produto deixe um toque mágico e sedoso à pele, além de hidratar e servir de finalização para qualquer protocolo, desde limpeza de pele até um protocolo de clareamento.
magic seda
A linha de podologia ganhou um novo membro, o velox de 10 ml. Ideal para aquelas mulheres que querem levar na bolsa e para qualquer lugar. Prático, fácil e rápido.
velox
Revolucionando o mercado, a Linha Corporal ganha 3 produtos com tecnologia nunca jamais vista no mercado. O que antes demorava 1 mês para ter resultado agora nós falamos de 2 semanas. Sendo que na primeira sessão já é possível verificar uma redução das medidas.
– Lipomassagio Nanoativador: 1º passo do protocolo. Com óleos essenciais de pimenta preta, óleo de coco e cártamo, a hiperemia acontece de uma forma segura e sem danos à pele pois, não contém Nicotinato de Metila. Além de promover estimulação, hidratação, nutrição e otimizando a textura da pele.
PRODUTO3
– Lipomassagio Creme para Massagem: A associação de óleo essencial de grapefruit, extrato de gengibre e erva-mate, auxiliam na massagem, promovendo um estimulo tecidual, devolvendo elasticidade e ação tonificante, normalizando a pele.
lipo massagem editado
– Lipomassagio Nano Lift: 3º passo do protocolo. A associação de silícios orgânicos, colágeno hidrolisado, elastina e Nano Body Lift suaviza, nutre e melhora e melhora a elasticidade da pele. Possui ação ultra hidratante, tonificante, normalizadora e revitalizante.
nano editado
Uma nova Linha foi criada com o objetivo de complementar e enriquecer ainda mais os tratamentos para a pele. A Linha Premium traz o que é de mais requinte para procedimentos estéticos.
– Elixir Nano: Um concentrado de vitaminas e ativos que agem diretamente na junção dermo-epidérmica pois, a vitamina C presente a 10% é composta pelos 2 tipos, a Palmitato de Ascorbila e de Fosfato que permite essa ação. O composto de vitamina E, B3, B5, B6, creatina, óleo de romã e aminoácidos faz mais do que um papel hidratante, trabalha como um suplemento tópico, onde também promove ação nutritiva, revitalizante e fornecem iluminação à pele.
elixir nano
– Máscaras Riquezas do Brasil: Criadas com a transversalidade do tecido, as 3 máscaras são compostas pelo ormagel, um ativo que se origina das algas marinhas, exercendo um papel anti aging e hidratante. Cada uma possui funções diferentes e ações diversas. A ouro de minas com castanha-do-pará tem funções energizante, iluminadora e deixa um sensorial de seda. Por sua vez, a de coco com andiroba, possui ação de renovação tecidual, revitalizante e deixa um sensorial de cetim. Já a de café com cacau é antioxidante, ativadora e deixa um toque aveludado.
PRODUTO6
Na linha Universal, foi lançado o Creme de massagem. Econômico, prático e com um deslizamento incrível já está sendo o queridinho das esteticistas pois, pode ser usado em qualquer massagem e utilizado com óleos essenciais.
creme de massagem

Quer conhecer essas maravilhas? Ligue para 11 3564-9390 ou envie e-mail para vendas@medicatriz.com.br

Lançamentos 2014

6 ideias sobre “Lançamentos 2014

  • 08/09/2015 em 05:24
    Permalink

    Mas e quando o lmidapor ne3o foi feito para ser misturado com e1gua e fazer espuma, ente3o o pH teria importe2ncia? Porque um produto com pH 5.5-6.0 sere1 menos agressivo que um com pH 7 se aplicado diretamente no rosto famido, ne3o?

    Resposta
  • 29/07/2015 em 21:52
    Permalink

    Olá!
    Sou esteticista e gostaria de inserir uma nova linha que seja eficiente e prática como a Medicatriz. Vocês poderiam me enviar a tabela de preços dos produtos Medicatriz faciais e corporais. E como e onde comprar.
    Obrigada!
    Leila Rocha

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *