Você já ouviu falar da molécula da juventude? O Resveratrol é o ativo queridinho de quem quer deixar a pele jovem, iluminada e revitalizada pois é um poderoso antioxidante que paralisa o efeito do envelhecimento celular.

Suas propriedades foram descobertas devido ao fato de os franceses consumirem comidas com altas doses de gordura saturada, aos quais possuíam baixos índices de doenças coronarianas. Também, um outro estudo realizado pela Universidade de Harvard, comprovou que o Resveratrol estende a duração de vida de organismos simples como vermes, moscas e células da levedura.

Quem nunca ouviu a expressão “Uma taça de vinho ao dia para manter a jovialidade e não envelhecer”? Isso se deve ao fato de o Resveratrol ser um componente que existe na casca das uvas, como as vermelhas e as mirtilo (blueberry), ricas nessa molécula que é a pílula da longevidade.

O Resveratrol é um composto fenólico que é produzido por algumas frutas e microrganismos para se defenderem de fungos e micróbios que podem danificar sua estrutura, assim sendo, possui diversas ações benéficas para o ser humano, seguem as ótimas para a pele:

1 – Ação antioxidante, combatendo os radicais livres e é 4 vezes mais potente que a vitamina C pois possui capacidade de atravessar a barreira protetora da pele, impedindo que se degenerem.

2 – Melhora da microcirculação e da hidratação.

3 – Retarda o envelhecimento pois age diretamente no DNA celular.

4 – Reduz as linhas de expressão

5 – Aumenta a firmeza da pele.

6 – Reparação dos danos causados por fatores externos ao longo dos anos.

7 – Aumento da resistência da pele

8- Reduz hiperpgmentação promovida pelo sol.

E sabe o que é melhor ainda? O Resveratrol com nanotecnologia, para permear com maior facilidade e em maior profundidade. Pensando nisso, o a Medicatriz criou o Kit Nano Resveratrol rico no ativo e com nanotecnologia, com um Elixir rico em silício orgânico, Biomineral 5 que pode ser utilizado em microcorrentes, ionização no microagulhamento e em protocolos diversos. Também a Máscara Nano Resveratrol que forma um película biocompativel com a pele, promovendo refrescância e hidratação, podendo ser utilizada após microagulhamento, pós peeling, pós eletrolifting, pós-barboterapia e diversos protocolos. Quer saber mais? Clique aqui.

Para você profissional, preparamos um protocolo diferenciado para você utilizar e encantar seus clientes, veja só!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o resveratrol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *