Um dos principais tratamentos procurados por clientes em clínicas de estética, a limpeza de pele, traz cada vez mais adeptos e diferenciações. Muitos clientes vão aos dermatologistas e estes indicam uma esteticista para realizar o procedimento ou até mesmo já vão direto nas clínicas de estética pois possuem a cultura de realizar o procedimento ou são indicados por amigos e familiares.

Se você é profissional de beleza já deve ter percebido que o que paga seus custos fixos (como contas de aluguel, água e luz) são as limpezas de pele, não é mesmo?

Caso você já tenha percebido, é muito importante incrementar os seus procedimentos para ganhar cada vez mais clientes, mas também se você ainda não tinha constatado, vale a pena saber um pouco mais de como diferenciar sua limpeza de pele, com o mais importante: ganhando dinheiro!

Já pensou em diferenciar o tratamento de limpeza de pele, de maneira que seus clientes vejam valor agregado a medida que você engloba mais produtos ou serviços?

Para isso, a Medicatriz criou e sugere a você algumas diferenciações que você pode cobrar um valor maior por trazer e englobar outros tratamentos, além do convencional. Seguem as sugestões:

1 – Limpeza de pele básica

Na limpeza de pele básica, você consegue fazer a extração de comedões e acnes de maneira efetiva, conseguindo tonificar e acalmar a pele com uma máscara pós-extração.

2 – Limpeza de pele glamurosa

Se você quer incrementar sua limpeza de pele e agregar mai

s valor ao tratamento, além de encantar muito sua cliente, você deve acrescentar essa modalidade na sua clinica!

Seja colocando uma máscara glamorosa, como a de ouro, ou colocando um finalizador diferenciado para encantar no sensorial seu cliente.

3 – Limpeza de pele com emoliência confortável

Sempre tem aquele cliente que tem horror a limpeza de pele pelo incomodo da dor na hora da extração, mas temos uma solução muito bacana para você, a emoliência confortável.

Com algumas gotinhas de óleo de melaleuca na loção ou no creme emoliente, você consegue uma analgesia e um conforto muito maior para seu cliente. Isso além de agradá-lo, vai demonstrar a preocupação que você tem com ele, já pensou?

 

4 – Limpeza de pele para peles acneicas

 

Peles com acnes e pústulas normalmente são um terror em cabine mas caso você não tenha a solução, nós criamos para você.

Com uma limpeza de pele e produtos específicos, a solução vem de malas prontas.

5 – Limpeza de pele para peles sensíveis

Cada tipo de pele merece um cuidado especial, principalmente peles com rosáceas e delicadas. Isso não quer dizer que esse tipo de pele não possa realizar procedimentos, aliás deve porém, com produtos que contenham agentes anti-irritantes e próprios.

6 – Limpeza de pele com hidratação profunda

Peles desvitalizadas e secas precisam de uma hidratação profunda além da tradicional limpeza de pele. Principalmente tratando-se da necessidade básica para qualquer pele não ter um aumento de sebo ou falta de água, não é mesmo?

7 – Limpeza de pele com clareamento

Alguns clientes chegam a nossa cabine e reclamam da falta de iluminação ou, muitas vezes, da necessidade de algo a mais pois não estão se sentindo confortáveis e bem consigo mesmas. Para esses clientes, criamos uma limpeza de pele que pode diferenciar muito seus serviços, com clareamento!

Preparamos protocolos em vídeos para você inovar sempre. Acesse e cadastre-se para receber por e-mail: http://conteudo.lojamedicatriz.com.br/a59d3d11ebd2dcdfc07c

Está querendo mais dicas? Siga-nos nas redes sociais e estejam por dentro de muitas mais J

Você sabe diferenciar sua limpeza de pele para atrair clientes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *